Pesquisar neste blog

sábado, 7 de agosto de 2010

A COORDENADORA DA PASTORAL

Coordenar uma pastoral não é tarefa fácil.
Lembro-me da primeira reunião da Pastoral da Saúde. Uiara, nossa querida coordenadora, naquela época uma estranha para a maioria de nós, acendeu uma vela para pedir a Luz do Espírito Santo, e iniciamos a reunião.

Pessoas diferentes...pensamentos diferentes, e logo palavras duras de um dos agentes colocava em risco a continuação da pastoral. Mas a vela que Uiara acendeu estava lá...firme, apesar de um vento teimoso que tentava apagá-la... sua chama estava vacilante, mas ela resistia... aquele vento comprometia sua chama antes tão flamejente e do mesmo modo, na sala, a discusão, tal como aquele vento, colocava em risco a pastoral nascente.

Mas DEUS PREPAROU UIARA para aquela tarefa ...Sentíamos que UIARA não esperava aquela situação e silenciosamente orava... e o SENHOR, que não desampara um coração sincero fez com que UIARA se saisse maravilhosamente bem daquela situação.

UIARA É O ANJO MANDADO DE PRESENTE PARA A PASTORAL DA SAÚDE! Quer uma prova disso? Olha aí o retratinho da UIARA bebê :) Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

[red][b]Mande mais imagens pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

UIARA! AMAMOS VOCÊ ! VOCÊ É UMA COORDENADORA 100000000000 :)

Um comentário:

  1. Concordo!!!
    Trabalhei com a Tia Uiara há muito tempo atrás na época do EAC e desde então pude ir conhecendo a grande pessoa e formadora que ela é!

    ResponderExcluir