Pesquisar neste blog

sábado, 7 de agosto de 2010

SAÚDE ESPIRITUAL DA SUA FAMÍLIA

Você já se perguntou como anda a saúde espiritual da sua família? O psiquiatra Augusto Cury alerta-nos que hoje em dia há muitas pessoas que vivem juntas em suas casas mas são como verdadeiras ilhas e na pastoral vivenciamos a importância de criar uma família com valores cristãos, pois muitos pacientes são completamente abandonados. Há histórias muito tristes, como a de um paciente que depois de ter 3 AVCs e ter os movimentos comprometidos, foi abandonado em casa sozinho enquando sua família mudou-se para outra casa. Os vizinhos ao perceberem a situação pediram ajuda às autoridades e ele foi encaminhado para o hospital onde está.
ENSINE SEU FILHO A ORAR! ENSINE-O A CARREGAR A CRUZ DE CRISTO: AMAR À DEUS E AO PRÓXIMO. MAS LEMBRE-SE do que diz São Tiago: "Seja Praticante da Palavra e não mero ouvinte" afinal:

"O que seu filho registra de você? As imagens negativas ou positivas? Todas. Eles arquivam diariamente os seus comportamentos, sejam eles inteligentes ou estúpidos. Você não percebe, mas eles o estão fotografando a cada instante...“ (A. Cury – psiquiatra e psicoterapeuta


Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

[red][b]Mande mais imagens pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

Nenhum comentário:

Postar um comentário