Pesquisar neste blog

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Uma pastoral de carinho

A chegada dos agentes da nossa pastoral da saúde desperta sorrisos, abraços, alguns beijam nossas mãos e agradecem nossa presença sempre alegre no hospital. Uiara, nossa sorridente e amável coordenadora desperta corações cheios de carinho... Hoje um paciente, o Flávio, entregou-lhe esta carta:

Minha caríssima irmã Uiara:

Eu, seu irmão na fé, Flávio, te agradeço em nome de todos os pacientes pela presença de todas vocês, por doar cada dia para falar do amor ao próximo e no nosso dia-a-dia nos trazer alegria, a todos nós. Obrigado por tudo e por todos para todo sempre.

Janaína - a simplicidade do seu coração que a mim tanto me toca, pela irmã e mãe que você é e continua sendo, conquistando todas as pessoas com seu sorriso e na alegria que há em você Janaína, te amo muito em Cristo Jesus. Muitas bênçãos para você e sua família acima de todas as dificuldades. Eu, Flávio, irmão consigo sentir o amor em Cristo em todas que são também a nossa família em Cristo Jesus. Amém. O AMOR TUDO PODE.

(É, o amor tudo pode!!!!! ao vermos o comprometimento físico do Flávio, ficamos imaginando quanto deve ter sido difícil escrever essa carta que tomou 3 pequenas páginas!!!!Mas o amor tudo pode....)
Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

[red][b]Mande mais imagens pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

Hoje também foi aniversário do paciente Jorge. Cantamos os parabéns!!!!

EM TEMPO: O paciente José toca violão. SE alguém quiser doar ele aceita e fica muito feliz !!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Claudia Maria,
    Eu me chamo Lucas" Costa e gostaria de congratular, não somente o blog mas a mais que nobre iniciativa de "sacrificar" um tempo que pensamos ser tão precioso hoje em dia para dar atenção, confortar e o mais importante: "PARTILHAR AMOR".

    Abraços.
    PS: Se precisar de alguma coisa que esteja a meu alcance pode entrar em contato lqctutor@ymail.com

    ResponderExcluir