Pesquisar neste blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MAIS UM DIA DE CARINHOS...

A visita hoje ao hospital, como sempre, foi regada de carinhos e sorrisos.Tivemos que ser literalmente expulsas porque extrapolamos o horário! Mas como resistir? Todo mundo quer dar um dedinho de prosa...

Vovó Eulina, ficou feliz ao ver os agentes da pastoral. Não queria que saíssemos de perto dela! Sempre ao lado de sua inseparável Teresinha, e do pássaro que agora é seu "filhinho" foi logo contando: "Tem gente aqui me anarquizando, falando que eu ganhei este pássarinho de presente porque vou casar...eu não gosto de fofoca! Exijo respeito!!!!Tá vendo como ele presta atenção na conversa?" (ela fala e aperta o botão que faz o pássaro cantar). Ela sorri e fica alí, entertida com seu passarinho que hoje estava bem agasalhadinho embaixo de uma toalha!!!! Para algumas pessoas é só um brinquedo, mas para ela é um filho que ela agora cuida com todo carinho de mãe!

É... vovó Eulina nunca quiz se casar e não é agora que quer fazer isso! Olha aí vovó, o que acontece com quem inventa essas coisas:


Smiles
..Figuras para deixar seu Orkut bem legal..




São muitos agentes, muitos pacientes: Márcio, Flávio, Moisés, Rita, Inês, Eduardo, Arlete, Arildo, Gerson, Nonato, Cesar, e tantos outros irmãos que enchem nossa tarde de quarta-feira de um carinho tdos especia!!!!

AQUIO hoje estava acordado. Comecei a fazer-lhe cafuné...Eta cafuné "bão"!!!! Ele até avisou: "Pode fazer 24 horas! Aquio sorri. Parece um gatinho...fecha até o olho!!!! ô preguiça boa!!! Aquio, sorri feliz. Olha aí!!!!

Fofas
Muitas outras imagens e figuras para o Orkut aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário