Pesquisar neste blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Uma pastoral de encontros...

Para nossa surpresa e alegria, a pastoral da saúde, através deste nosso blog,possibilitou o reencontro de 2 irmãos que não se viam há cerca de 30 anos!!!!Aguardem essa história emocionante, pois postaremos tudinho, tudinho....




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

Um comentário:

  1. Eu Maria de Lourdes Timoteo sou sobrinha de Valdecir Timoteo quero te agradecer Claudia Maria pelo seu blog, que atraves dele trouxe uma grande felecidades a nossa familia.Eu estive presente no domingo quando minha tia foi busca-lo, todos da Casa de Saude São Jorge nos recebeu muito quero agradecer pelo carinho e cuidado que tiveram com meu tio durante esses longos anos.
    Que Deus todo o podereso abençõe todos vocêis.
    O meu grande AGRADECIMENTO um beijo a todos.
    MARIA DE LOURDES TIMOTEO.

    ResponderExcluir