Pesquisar neste blog

sábado, 7 de agosto de 2010

DO GERSON PARA AS CRIANÇAS E JOVENS!

Gerson fica alí sentadinho na sua cadeira de rodas sempre escrevendo...

Certo dia nos surpreendeu com um pequeno bilhete que dizia: "Thank you my sister of charity my" (Obrigado minha irmã por sua caridade para comigo) e dizia: HINO DO EDUCANCANDÁRIO FUNDAÇÃO ROMÃO MATTOS DUARTE - Eu aprendi em 1960, com a idade de 12 anos. Hoje tenho 62 anos de idade.

E escreveu esta mensagem que serve de alerta para nossos jovens e crianças:


"Para onde vai
quem não trabalha não tem para onde ir...quem não estuda também
Não tem caminho, vive sem luz,
nada na vida o conduz
Vou estudar, vou trabalhar, um grande homem serei
Disse Jesus nosso Rei
Fazei por onde e eu te ajudarei

Quem tem ofício tem o mundo em sua mão
quem não trabalha não tem libertação
Vamos trabalhar pela cidade
vamos trabalhar pela nação
Nós somos hoje os homens de amanhã.


GERSON, AGRADECEMOS SEU CARINHO

Ache essas e outras imagens no site Mensagens & Imagens

[red][b]Mande mais imagens pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

Nenhum comentário:

Postar um comentário